sexta-feira, 22 de julho de 2016

NUVENS E POESIAS



D|Ó

COLEÇÃO "DADI -  CÉU, NüVEM, PÁSSARO AZUL E CIA"!


CÉU AZULZINHO

“Céu azulzinho, fantasia,
 cor de anil...cor da luz...
debaixo é que eu vejo a nuvem macia,
tão negra que me seduz...
mas, ela que anuncia o aguaceiro que irá cair...
e, eu vejo todo dia, de corpo inteiro,
alma vazia...
do chuveiro que o mundo inteiro
chama de “blanc duveteux” ou nuvem fofinha...
que gracinha no raiar de novo dia...
pleno de alegria!






O SACRAMENTO
O sagrado que é o sacramento da doação da pureza,
 da alma sem torpeza, da vida, da beleza,
do céu azul, beijo de amor, natureza;
É pleno de sonho e positividade,
Oração, cheio de flores,
Tô amigo, pleno de amor,
E caminho na escuridão, e não tenho medo dela,
Não abandone o seu ser,  para não se arrepender!
Os sinais e mensagem do sagrado,
Não agridem ao irmão, é pleno de oração,
Vida, paz no coração!
Que saudade, até da solidão,
Nunca me sinto só, o sol está comigo,
Deus é meu abrigo!
Enfim, pense como é bom crer,
Seus pensamentos mudam de cor,
O brilho é mais intenso, o beijo de amor,
E aqueles que iam na escuridão veem a vida mais bela,
Não acabam pela esparrela!

Dê chance para sua paz e carregue sua esperança e cuide das vidas das crianças!







POEMAS DE TEREZINHA E MOUTINHO






E +++++++++











"O Mudinho transformou-se em Azul, Seu nome é Mudinho Azul Moudinho, 
um passarinho azul para Dio"!


"Deus, pássaro azul!

Plasmado do céu ou do mar,


é o liberto de todo lugar!" T.M









Nenhum comentário:

Postar um comentário