sexta-feira, 22 de julho de 2016

VERBO-CRIARTE!

Verbo-criarte
Hoje tenho que fazer-te,
Vou pensar até eu ver nuvens e
estrelas!
Vou pegar-te, agarrar-te,
Recriar-te, refazer-te!
Esta é minha vontade.
  
Não precisa... Não te quero
Somente como mistério!
Reinventar-te pode ser uma homenagem
À sua alma pulsante...
Em toda direção que há.
Pode nem concordar,
Mesmo assim vou te inventar;
Pensar em você, recriar-te;
Refazer-te, copiar-te!
Temo em te amar nessa arte...
De novo verbo... Inovar-te...
Ver você incessante ...
“Renate”?




Eu pensei você para mim,
Pode ser somente um sonho
Que talvez lhe faça voar,
Isso já é agradável
Logo , vou te encontrar...


Mas, mesmo assim quero inventar-te...
Recriar-te, refazer-te,
Esta é somente uma vontade!
 Ser meu, quero criar-te em verbo,
Verbo-natura em escultura!






Nenhum comentário:

Postar um comentário